terça-feira, 12 de abril de 2011

Na Mira 3D


Olá moças,
O esmalte da semana hoje é o novo IMPALA SPFW na mira 3D, tava louca pra experimentar, e ver se é realmente o que minhas coleguinhas estavam falando, corri pra loja e consegui comprar o ultimo vidrinho (haha sorte minha).
No vidrinho ele é lindo, mas confesso que fiquei com medo de ser iguais aqueles de glitter de uns 10 anos atrás que vamos combinar era [uó], você passava vinte camadas e o brilho não pegava, mas realmente esse é diferente, fui testar e aprovei, o brilho é muito intenso e LINDO, fica parecendo a cidade luz nas suas unhas. Passei ele com vários esmaltes e separado também, de todos os jeitos ficaram lindos mas eu preferi com esmalte por baixo, e o melhor uma camada já basta, o brilho fica que é uma beleza.
Testei com esses esmaltes:
-HITS 676 Cremoso  (5)
-RISQUÉ Beijo  (2)
-RISQUÉ Preto Fosco  (4)
-RISQUÉ New York  (3)



Na foto o (1) é o  ‘Na mira 3D puro’.
O que eu usei e mais gostei foi  ‘Na mira 3D com New York’ ficou um arraso, nas fotos não dá para aparecer o brilho do jeito que é, mas dá pra ter uma ideia (peninha).



Bom meninas é isso, espero que experimentem e faças testes e mandem pra gente que a gente posta aqui pra vocês outras novidades.
Beijocas
Let
esticaalinha@hotmail.com

Um comentário: