sexta-feira, 29 de abril de 2011

Abadás

Oi amores, tudo bem com você?
Quando chega a hora do carnaval e de alguma micareta a gente fica louca pra saber o modelito do nosso abadá né? Pois é eu sempre corro e procuro um monte de fotos e inspirações pros meus abadás, mas não é nada fácil porque aqui esta uma mega chata pra roupas, eu acho tudo muito lindo nos outros mas em mim eu ja não imagino e fico cheia de coisa, (coisa de gente chata e xexelenta eu sei), mas eu sempre consigo com muito custo achar coisas que me agradam, um lugar que você sempre vão encontrar é em sites de fofocas, ai é só procurar sobre o carnaval das famosidades que acha fácil fácil.
Semana retrasada estava me preparando para um carnaval fora de época, e tinha que fazer meu abada, cá entre nós, aqui na cidade está muiito frio e não existe um modelo de frio, mas também ficaria feio né (eu acho, ainda não criei nenhum pra saber), enfim vou ter que sentir frio, só rezei para não chover e me ajudaram nessa ==
Optei por um modelo simples e bem feminino, que vai dar pra usar com um casaquinho por cima sem medo de errar. Para esse tipo de festa não é muito legal se emperequetar com muitos acessórios porque você correr o risco de perder vários, mas lógico não deixe de usar (só não coloque seus melhores ), eu por exemplo perdi uma pulseirinha muiito fofa que eu tinha ;~~ Quem achou vai fazer a festa, ainda bem que foi baratinha, mas mesmo assim dá uma dó né?
Logo abaixo esta a foto do meu abadá, e do meu look completo com casaco e sem pra vocês verem.
(As imagem não estão em uma resolução muito boa porque são fotos de celular ;~~ e a montagem ficou bem ruim porque meu photoshop esta com problemas, ai tive que improvizar.)



Beijos fofas e bom fim de semana.
Let

Nenhum comentário:

Postar um comentário