terça-feira, 5 de abril de 2011

Esmalte da Semana

Oi pessoas, toda semana teremos um espaço de  esmalte diferente para mostrar pra vocês, vamos informar os pontos positivos e os negativos do esmalte, marca cor e a linha, experimentando cada um e dando dicas de como usar e se vale a pena comprar para sair usando por ai e arrasando.
O esmalte de hoje é Preto Fosco da RISQUÉ  coleção ‘Fast Fashion’, no vidrinho ele não parece tanto que é fosco porque tem um certo brilho mas não se engane ele é sim um fosco e por sinal lindo. A embalagem é muito sofisticada e tem um toque colorido muito fashion (figura a cima).

Na hora da aplicação ele só precisa de duas camadas pra ficar no ponto certo (a informação contém na embalagem, testado e aprovado é verdadeira), ele só é um pouco enjuadinho de passar porque requer uma atenção maior na hora de aplicar, ele pode ficar com relevo e isso não é nada legal, por isso tomem muito cuidado para passar.
- Um ponto [b]positivo[/b], a cor é maravilhosa e fica um luxo, o fosco realça o toque mais elegante do esmalte, e é fato que fica muito melhor do que o com brilho.

- Um ponto [b]negativo[/b], apesar dos pontos positivos, eu Let me decepcionei  um pouco com o fosco (admito, ainda não tinha passado porque não tinha curtido muito, mas o preto eu fui tentar e gostei kkk) depois de dois dias o meu fosco não era o mesmo, ele aderiu um brilho que não sei de onde veio, fiquei triste também porque ele sai muito rápido ;~~
Mas é isso não deixem de experimentar, ele é realmente lindo e as vezes vocês não tenham a mesma tristeza que tive.
Beijocas ;**
PS: Vocês também podem mandar sugestões de posts, fiquem a vontade.
       E sua mãozinhas pintadinhas com outras cores de esmalte para serem postadas aqui.
Para o e-mail: esticaalinha@hotmail.com

2 comentários:

  1. Vale a pena seguir as dicas e ficar ligada no Blog só vai ter coisas boas vindo por ai ;)
    beijocas pra vocês ;*

    ResponderExcluir
  2. Meninas!
    Amei o preto fosto e realmente ele é maravilhoso..
    Eu tenho um esmalete fosoc da coleção de verão...o cintura baixa..em dois dias, ele também já esva com brilho, principalmente nas pontinhas das unhas, e logo descascava...

    Ah..acho o esmalte fosco maravilhoso para fazer unhas dupla face!

    Bjus flores!

    ResponderExcluir