sexta-feira, 8 de abril de 2011

Kit Super Necessário

Oi amigas, tudo bem?
Hoje vamos falar sobre maquiagem...
 TODA mulher tem pelo menos um batonzinho ai né? Levanta a mão quem não tem (zzz), Pois é exatamente isso, não tem como viver sem as nossas queridinhas maquiagens, eu Let, por exemplo, não saio de casa sem um batom na bolsa, confesso que erro muito em não carregar minha necessaire comigo ;~~  Ando muito desleixadinha pro meu gosto, mas é aquela coisa, preguicinha de carregar peso pra faculdade, mas vou começar a carregar na minha big bolsa.
Um dos produtinhos principais para uma nécessaire simples e completa são:

- Blush rosado cremoso (também pode ser usado como gloss.)
 - Curvex
- Rímel
- Trio de sombras marrom – nas cores bege, marrom claro e marrom escuro
- Corretivo
- Iluminador em pó – no tom branco perolado, cintilante, em pó solto

- Hidratante labial
- Lápis preto
- Delineador preto – tradicional, com pincel
Agora vale a pena seguir a dica e colocar esses simples produtinhos dentro da sua bolsa né gatas? ;)
E pras amigas que não tem, é melhor não ficar por fora e correr logo pra loja de cosméticos.
Beijocas

Um comentário:

  1. Olá meninas!! Sejam muito bem vindas ao meu blog e a Blogsfera e tb estou seguindo vc's!

    Bezoo e óhh tem sorteio da páscoa lá no meu blog! Dia 11/04! Corram! Bezo!! ótimo fds!

    ResponderExcluir