segunda-feira, 30 de maio de 2011

Festival de Cannes

Oi blogueiras,
Hoje vamos mostrar propostas mais casuais, que as famosas usaram durante os eventos diurnos da premiação de Cannes.
Uma dica para vocês que sempre tem evento durante o dia e não sabem o que usar.



Rachel McAdams estava com um vestido delicado, contendo aplicações de flores nos ombros e no quadril. com formato simples, a peça ganhou decote comportado e comprimento logo acima dos joelhos. (lindo e muito adequado né girls?)

Angelina Jolie estava linda em um vestido e scarpins em tom de nude. O modelo ganha transpasse, que forma o decote V. Para marcar a cintura, cinto caramelo com poucos detalhes. (Também um arraso, o mulherão sabe se vestir bem né?)

Mia Wasikowska foi de vestido romântico feito em renda rosa-claro. Com mangas curtas e decote arredondado, e sua sandália discreta deu um toque final no look. 



Astrid Berges-Frisbey apostou em look com misto de vintage e futurista para o evento. Dá uma olhada nos ombros marcados e na cintura bem alta da saia, ela ainda completa o look com o peep toe vermelho. (Voto negativo gata, não curti mesmo ;x)


Elisabeth Olsen optou também pelo conjunto saia e blusa, porém em tule bordado, dando um aspecto étnico. Ainda completou com sandálias rasteirinhas, fazendo um estilo hippie.  (cortina da casa da vovó ou toalha de mesa?)

Charllotte Gainsbourg grávidissima, não se preocupou em usar um vestido soltinho ou uma bata para tirar o foco da barriga. A atriz apostou na combinação de camisa e saia, tudo em preto, fazendo a linha mais descolada. (e por sinal acertou, não sei se é porque amo grávidas mas ela ficou linda.)

Bom por hoje é só.
Beijos 
Let.

2 comentários:

  1. Os looks que eu mais gostei foram o da Rachel e o da Angelina. O da Astrid eu até achei bonito, mas essa pose esquisita não ajudou na foto, hahahaha.

    Cecilia
    Fashionista

    ResponderExcluir